Sua idade é o seu desconto: Desconto especial da Black Friday na Viver Aparelhos Auditivos!

A sabedoria não é a única vantagem que a idade traz. Na Viver Aparelhos Auditivos, reconhecemos que cada ano vivido é um ano de experiências, aprendizados e histórias. E este ano, na nossa especial Black Friday, a sua idade não é apenas um número – ela se transforma em descontos!

Entendendo a Perda Auditiva

A perda auditiva é uma realidade que afeta milhões de pessoas, influenciando significativamente a qualidade de vida. Conversas simples se tornam desafiantes, e sons cotidianos, como o riso de um neto ou o canto dos pássaros, podem se perder. Mas não precisa ser assim. Com a tecnologia avançada dos aparelhos auditivos, você pode redescobrir esses sons e momentos.

A Promoção que Celebra a Sua Jornada

Este ano, decidimos fazer algo único: sua idade determinará o tamanho do seu desconto! Isso mesmo, quanto mais anos você celebrou, maior será o desconto em nossos aparelhos auditivos de última geração. É nossa forma de honrar a sua trajetória e ajudá-lo a viver uma vida plena e rica em sons.

Por Que Escolher a Viver Aparelhos Auditivos?

Na Viver, não apenas vendemos aparelhos auditivos; oferecemos uma porta para um mundo mais claro e rico em sons. Nossos especialistas estão comprometidos em encontrar a solução perfeita para suas necessidades auditivas, garantindo conforto e qualidade.

Aproveite a Promoção da Black Friday!

Não perca esta oportunidade única. Descubra como podemos ajudá-lo a melhorar sua audição e qualidade de vida. Sua idade nunca foi tão valiosa!

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas