Presenteie seus ouvidos neste Black Friday: Descontos especiais esperam por você na Viver!

A saúde auditiva é essencial para uma vida plena e feliz. Muitas vezes, negligenciamos a importância de cuidar dos nossos ouvidos até que os primeiros sinais de perda auditiva apareçam. Este artigo destaca como a Viver Aparelhos Auditivos está comprometida em melhorar sua qualidade de vida, especialmente agora, com as ofertas especiais de Black Friday.

Promoção Black Friday Viver: Sua Idade = Seu Desconto

A Viver Aparelhos Auditivos traz uma promoção exclusiva neste mês de novembro. A sua idade se transforma em desconto no valor dos aparelhos auditivos! Uma oportunidade única de investir em sua saúde auditiva e qualidade de vida.

Destaques de Produtos

Silk X: Discreto e confortável, o Silk X se ajusta perfeitamente ao seu ouvido, proporcionando uma experiência auditiva natural.

Styletto AX: Combinando elegância e tecnologia, o Styletto AX não é apenas um aparelho auditivo, é um acessório de estilo.

Pure Charge&Go AX: A solução perfeita para quem busca praticidade, com carregamento fácil e desempenho de alta qualidade.

Não perca esta oportunidade única! A promoção é válida apenas durante o mês de novembro. É a sua chance de adquirir aparelhos auditivos de última geração com um desconto que só a Viver oferece.

Começou! Durante este mês de novembro, sua idade é igual ao valor do seu desconto. Agende um teste grátis hoje mesmo e dê um presente especial aos seus ouvidos.

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas