Aparelho Lyric 100% INVISÍVEL

As lentes de contato para seus ouvidos. O aparelho auditivo Lyric da Phonak:

  • É 100% invisível;
  • Possui som claro e natural;
  • Não conta com manutenções diárias;
  • Não necessita de troca de pilhas.

O primeiro e único aparelho auditivo do mundo que proporciona som natural.

Quer esteja na praia ou em uma reunião com clientes, você será capaz de ouvir o que mais lhe importa com o Lyric™. O Lyric possui autonomia de bateria e proteção exclusiva contra umidade, por isso, pode ser usado 24 horas por dia, 7 dias por semana, em atividades do dia a dia como tomar banho, praticar esportes e dormir*. 

Assim que adaptado, não há manutenção. Por isso, você esquecerá que usa um aparelho auditivo, e esse é o objetivo. Bem-vindo ao Lyric, uma forma diferente de ouvir melhor.

Teste grátis por 7 dias

Cadastre-se e teste nossos aparelhos auditivos gratuitamente.

ao se cadastrar, você concorda receber
ligações e e-mails do centro auditivo viver.

banner form

Uma revolução na tecnologia auditiva 

O principal objetivo dos criadores do Lyric era criar a melhor solução auditiva possível. Para isso, a equipe de otorrinolaringologistas e engenheiros do Lyric ultrapassaram os limites existentes em termos de acústica, processamento e fornecimento de energia, resultando em uma qualidade sonora excepcionalmente natural.

O aparelho auditivo invisível Lyric foi desenvolvido para ser usado 24 horas e 7 dias por semana durante meses. Com o Lyric, o som entra na orelha externa e flui naturalmente em direção à membrana timpânica, por isso, ele oferece um som puro e belo. E tudo isso sem a necessidade de substituição da bateria ou manutenções diárias, graças a materiais permeáveis e mecanismos de proteção contra umidade patenteados – enquanto permanece totalmente invisível.

Conheça nossos
aparelhos auditivos.

Para saber mais sobre o Lyric, agende uma consulta.

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas